No Clube de Horas, você adquire novas experiências e diversos benefícios. Com horas no Spa, você pode vivenciar até 90% do nosso Menu, além de descontos exclusivos para o nosso Centro de Estética e Lounges privativos. Você pode escolher como e quanto tempo de relaxamento, além de poder presentear qualquer pessoa para viver experiências inesquecíveis.
O conceito Fascia Water SPA Business nasceu da preocupação de levar qualidade de vida para dentro do mundo empresarial, melhorando o desempenho e reduzindo os afastamentos. Com o estresse e correria do dia a dia fica cada vez mais difícil pararmos para conseguirmos cuidar do corpo e mente, dos colaboradores, clientes e parceiros. A fim de proporcionar a maximização da saúde, bem-estar e autoestima, dos clientes, colaboradores e parceiros de sua empresa, o Fascia Water SPA oferece pacotes corporativos com atividades personalizadas.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |